Otero e Jemerson devem se despedir do Corinthians após o Majestoso

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Os contratos do meia Rómulo Otero e do zagueiro Jemerson encerram nesta quarta-feira (30), com o Corinthians. O vínculo dos atletas chegam ao fim e não devem ser renovados.

No banco de reserva, Jemerson foi relacionado para o duelo contra o São Paulo na Neo Química Arena. Segundo a ESPN, o Timão ofereceu uma nova proposta ao zagueiro, que no entanto, ainda não procurou os dirigentes do Clube para se posicionar. Sendo assim, a permanência do atleta é vista como improvável.

Jemerson chegou ao Corinthians em novembro de 2020 e fez, até aqui, 21 partidas e marcou três gols. O defensor não atua há pouco mais de um mês, devido a uma lesão, no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. 

Otero e Jemerson em treino do Corinthians / Foto: Rodrigo Coca

Já Otero, cujo contrato também termina hoje, não atuou com Sylvinho, pois foi convocado no dia 10 de junho, para disputa da Copa América 2021, pela Venezuela. O camisa 11 não foi procurado pelo Clube e não terá seu contrato renovado.

O venezuelando deixa o Corinthians com 41 jogos disputados, quatro gols e duas assistências. O atleta levou dez cartões amarelos e um vermelho, diante do Grêmio, em duelo válido pela última edição do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Em seu 15º Majestoso, Jô tenta melhorar retrospecto ruim

Sem receber salários e sem jogar na China, destino de Renato Augusto pode ser o Brasil

Sylvinho será o sétimo técnico do Corinthians a disputar um Majestoso em Itaquera

Notícias do Corinthians     

Rolar para cima