- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite da última quarta-feira (03), Sylvinho esteve à frente de seu segundo compromisso como comandante do Corinthians. Até então, o profissional acumula duas derrotas, ambas para o Atlético-GO.
No programa ”Seleção SporTV” desta quinta, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentou sobre os erros do treinador e defendeu a entrada do zagueiro João Victor e do lateral-esquerdo Fábio Santos.
”Um dos erros é não manter o que vinha dando certo. Se você muda para a linha de 4, tem mais dois erros. Ele barrou o melhor zagueiro nos últimos tempos, o João Victor. E terceiro, ninguém vai fazer melhor a linha de 4 igual o Fábio Santos, ele é mais tático do elenco”.
”O Corinthians vai ter que ser montado de trás para frente. Tem que estancar a crise e depois começar a ganhar jogo”.
Até então, Fábio Santos, atualmente entre os suplentes do Timão, disputou 13 partidas nesta temporada, sendo titular em 11 delas. Lucas Piton, o titular, recebeu 11 oportunidades, e entrou entre os iniciais em nove.
Já o zagueiro João Victor, reserva de Gil, assim como o lateral, também entrou em campo em 11 partidas, acumulando um total de oito vitórias, um empate e duas derrotas.
Leia também:
Fagner sofre com mensagens de ódio após expulsão na Copa do Brasil
Promessa do Corinthians, Raul Gustavo perde filho ainda em gestação
Ex-técnico do Corinthians é oficializado por clube da Série A