- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Nas últimas duas semanas, desde o início dos jogos exclusivos em série de Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG e Internacional no canal da Conmebol TV, houve adesão de 150 mil assinantes. Segundo apuração da UOL, Corinthians foi um dos principais motivos.
Desde o início da Libertadores e Sul-Americana, a Conmebol TV atingiu um total de 350 mil pessoas.
Pela fase de grupos do torneio continental, o Timão já disputou dois dos seis jogos. Contra o River Plate (PAR), fora de casa, onde empatou em 0x0 e contra o Peñarol, na Neo Química Arena, onde sofreu a primeira derrota na competição por 2×0. Os jogos tiveram transmissão exclusiva.
Cerca de 200 jogos são transmitidos pela Conmebol TV em seus canais, vendidos por Sky e Claro. A plataforma surgiu após os direitos de transmissões serem devolvidos pela SporTV e pela DAZN. O custo da assinatura é de R$ 39,90 por mês.
Na terceira posição do Grupo E, o Corinthians luta para se classificar no torneio. Uma eventual eliminação pode provocar rescisões de assinantes que aderiram por conta do time.
Leia também:
No Peru, Cássio completará marca inédita na história do Corinthians
Ramiro comenta protestos da torcida e situação de Mancini no Corinthians
Corinthians tem 66,5% de aproveitamento jogando no Peru
Corinthians faz último treino antes de viajar para Lima; veja os relacionados e a provável escalação
Corinthians conhece primeiros adversários no Brasileirão de Aspirantes