Após grande novela, o Corinthians contratou o zagueiro Carlão, ex-Náutico, para o sub-20, no começo de março. No Timbu, o defensor fazia parte do elenco profissional e jogou com Jorge Henrique, multicampeão pelo Timão, que passou conhecimento para o beque.
“Desde os 16 anos, eu vinha trabalhando no profissional, mas em 2020 que fui efetivado. Tiro lições de muito aprendizado com os atletas. Alguns jogadores, como Jorge Henrique, que passou até pelo Corinthians. Aprendi demais e ganhei um amadurecimento. Para chegar, é preciso persistir.”, disse Carlão, que seguiu falando sobre o que espera para 2021.
“Espero que seja um ano de bastante conquista, glorioso, principalmente na equipe sub-20. Chego para agregar ao grupo, agradeço a confiança do treinador e da diretoria. Vou buscar evoluir junto aos meus companheiros. O meu desejo é subir para o profissional e vou trabalhar forte para alcançar isso. É uma alegria muito grande vestir essa camisa.”, completou, em entrevista ao GE.
Ao ser perguntado, Carlão falou um pouco sobre seu estilo de jogo, que, de acordo com o mesmo, é de muita velocidade e combate um contra um.
“Tenho muita velocidade e força no combate no um contra um com o adversário. Sou muito ágil e vou buscar colocar em prática tudo isso no Corinthians.” concluiu.
Leia também
Em coletiva no Grêmio, Tiago Nunes fala sobre trabalho no Corinthians: “Não foi ruim”
Corinthians libera por empréstimos 12 jogadores que custaram quase 50Mi
Saiba onde assistir à partida entre Corinthians x Pato pelos playoffs do NBB
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O Jogador Carlão tem uma história muito impactante de vida, o adimiro muito por sua força de viver. Recentemente estrassalhou na Copa do Nordeste Sub-20, onde foi considerado por muitos o melhor jogador da Copa. Todos percebiam que Carlão realmente era um jogado de Seleção Brasileira.