Conforme foi informado pela Central do Timão, diretores e conselheiros da Gaviões da Fiel se reuniram com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, na tarde desta quinta-feira (01).
Um dos assuntos debatidos no encontro foi a questão financeira do Clube, e a organizada propôs um projeto para ajudar a sanar as pendências financeiras referentes à Neo Química Arena.
O presidente da Gaviões, Rodrigo Gonzalez Tapia, o ‘Digão’, falou sobre a vontade da torcida em fazer uma ‘vaquinha virtual’ para ajudar a quitar a dívida. Neste caso, todo os valores seriam repassados para o abatimento das pendências com a Caixa Econômica Federal.
No entanto, de acordo com a Gazeta Esportiva, o Corinthians entende que o Clube tem a obrigação de arcar sozinho com as divídas, já que os torcedores já contribuem com produtos e ingressos.
Ainda não definido, a cúpula da Gaviões da Fiel deve se reunir com a o diretor de marketing, José Colagrossi Neto, nos próximos dias para debater sobre o assunto.
Leia também:
Com novos investimentos, Corinthians ganha mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais
Dirigentes do Corinthians retornam ao Brasil após dez dias procurando parcerias no Oriente Médio
Malcom foi responsável pela entrada de R$ 7,76 milhões aos cofres do Corinthians em 2020; entenda
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ótima idéia, só que o dinheiro tem que ser depositada direto na conta da caixa econômica Federal, sem passar pelas mãos dessa diretoria ladra e corrupta do clube.