Perto de fechar com o Cuiabá, Clayson, ex-Corinthians e atual jogador do Bahia, foi acionado na Justiça pelo árbitro Leandro Bizzo Marinho e precisará pagar R$ 30 mil ao profissional. A sentença, que ainda aceitará recurso, foi publicada na noite da última segunda-feira (29).
O juiz de futebol alega que o jogador tenha falado que ele estava mal intencionado em entrevista concedida após o Derby, válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, em 2018.
No confronto em questão, que ocorreu no dia 31 de março de 2018, em meio à briga generalizada, Felipe Melo empurrou Clayson e os dois acabaram se agredindo em seguida. Antes do término do primeiro tempo, ambos foram advertidos com cartão vermelho.
“Fui para separar, tanto que depois eu falo com o Dudu, mas acabei tomando um empurrão no rosto. Na hora que fui ver era ele (Felipe Melo). Mas também o juiz já veio mal-intencionado. Ficou me ameaçando desde o começo, falando que ia me expulsar”, disse Clayson logo após o confronto.
Além do mais, Clayson precisará arcar com 15% de custos e despesas processuais, e honorários advocatícios, fixo em 15% do valor da condenação ao advogado Arthur Migliari Júnior.
O jogador ainda deverá publicar nota de retratação no prazo de 15 dias, com aplicação de multa de R$ 1 mil por dia de atraso. Todas as informações são do UOL.
Leia também:
+ Ex-Corinthians, Ronaldo Fenômeno revela frase impactante que ouviu de Michael Jordan
+ Luan comenta sobre temporada abaixo da média e revela desejos com a camisa do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados