Na última sexta-feira (26), o ex-jogador do Corinthians (2008-2009), André Santos concedeu entrevista ao Café do Setorista e relembrou os tempos no qual defendia as cores do Timão.
”Foi um dos melhores times que eu joguei na minha geração, até porque nós já sabíamos que entraríamos dentro de campo e iríamos vencer. Uma marca incrível, porque no ano ganhamos mais de não sei quantos partidas, ganhamos o Campeonato Paulista invictos, era um time fantástico. Um time que era muito difícil a ser batido, porque nós tínhamos muita confiança”, disse o ex-futebolista.
Revelado pelo Figueirense, André Santos ainda comentou sobre os títulos que conquistou pelo Alvinegro, Brasileiro Série B, Paulista e Copa do Brasil, e elegeu a taça que ficou mais marcada em sua carreira como jogador de futebol.
”Todos os títulos com a camisa do Corinthians foram importantes, mas a Copa do Brasil teve um gostinho um pouquinho melhor, não só por ter feito o gol na final, não só por ter feito a assistência, mas por ter chego da Seleção Brasileira e naquela semana todo mundo falava que o Inter ia ganhar. Vai ficar na memória pro resto da vida”, revelou o ex-futebolista.
Por fim, André, que hoje vem se preparando para cursar administração de clubes na CBF, admitiu o desejo em retornar ao Corinthians no futuro.
”Meu sonho é voltar para o Corinthians como gestor, fazer gestão ou estar ali como um diretor executivo, um diretor de captação. Estar no Corinthians de uma certa forma, porque o Corinthians vai ser sempre o Corinthians no meu coração. É um Clube que tenho um carinho enorme. Eu tenho certeza que quando eu estiver no Corinthians, o Corinthians vai voltar a vencer, vai voltar a ganhar títulos, porque a gente cheira título.”
Leia também:
+ Ainda sem data para acontecer, balanço de 2019 será votado com sugestão de reprovação
+ Saiba quantas vezes o Corinthians trocou de técnico no Brasileirão nos últimos 18 anos
+ Corinthians é oficiado para apresentar informações sobre contusões do ex-atleta Neto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados