Companheiros de equipe do ex-jogador Gilmar Fubá prestaram homenagens em suas redes sociais, após informação da morte do atleta. Gilmar morreu na manhã desta segunda (15), em decorrência de um mieloma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea.
Além dos companheiros, o Corinthians e o presidente do Clube, Duílio Monteiro, também se solidarizaram com a família e amigos do atleta.
“O Corinthians lamenta o falecimento de Gilmar Fubá, aos 45 anos, devido a um câncer. Volante incansável e superquerido, foi um dos trunfos da conquista de um Paulista, 2 Brasileiros e Mundial 2000. Desejamos muita força aos familiares e amigos.“, escreveu o Clube.
Formado no terrão do Corinthians, Gilmar conquistou a Fiel torcida por sua garra e dedicação em campo. Volante raçudo dentro de campo e irreverente fora dele, atuou no clube entre 1996 e 2000, Gilmar disputou 131 jogos com a camisa alvinegra e marcou quatro gols. Campeão mundial em 2000, Gilmar ainda conquistou o Campeonato Paulista de 1997 e o Bicampeonato Brasileiro de 98 e 99.
Leia mais:
+ Após filho sair do Corinthians, Joaquim Grava também cogita deixar o cargo
+ Apesar de críticas, Corinthians chega a seis jogos de invencibilidade; relembre as partidas
+ Com retorno de cinco atletas, Corinthians se prepara para enfrentar o Salgueiro
+ Com a estreia de Vitinho, Corinthians já utilizou 14 jogadores das categorias de base neste ano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados