Um dos patrocinadores da Copa do Brasil, a Mag Seguros decidiu aumentar a premiação da competição mata-mata. A empresa é responsável pelo prêmio de Fair Play do torneio, e premiará uma equipe em cada uma das sete rodadas da competição.
Os critérios para a escolha serão número de faltas cometidas e cartões recebidos, com uma pontuação definida para cada infração. Ao final do torneio, o time que obtiver a pontuação mais baixa receberá o prêmio final, entregue em forma de uma placa de reconhecimento.
“Nós, da MAG Seguros, temos o cuidado com as pessoas em nosso DNA. A nossa ideia é levar isso cada vez mais dentro dos campos brasileiros a fim de contribuirmos, de alguma forma, com uma boa conduta e com a qualidade das partidas. Também acreditamos que, com este reconhecimento pelo Fair Play, podemos inspirar cada vez mais pessoas em prol de uma sociedade mais empática”, explicou Nuno Pedro David, diretor de marketing da empresa.
Thiago Costa gerente da Copa do Brasil também se disse satisfeito com a ampliação da parceria: “O futebol é paixão nacional e o comportamento em campo serve como exemplo e inspira muitos torcedores em todo território nacional. É fundamental termos este tema presente em toda a competição. Contar com a parceria da MAG Seguros encabeçando essa mensagem dá ainda mais relevância à ação”.
Leia mais:
+Com retorno de cinco atletas, Corinthians se prepara para enfrentar o Salgueiro
+Gavião Carcará marca ponto em comum entre Corinthians e Salgueiro Atlético Clube
+Vitinho celebra estreia pelo profissional do Corinthians: ”realizei meu sonho e da minha família”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados