- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Ex-lateral esquerdo do Corinthians, atualmente Sidcley joga pelo Dynamo Kyiv, da Ucrânia. Em 2020, o atleta chegou ao Clube do Parque São Jorge emprestado pelo clube ucraniano, onde não estava tendo oportunidades. Apesar de ter atuado por apenas 10 minutos em 2021, o número 23 acredita em boa temporada.
“Minha vida aqui é tranquila e estou num time conhecido e bastante estruturado. Estou feliz e espero fazer uma excelente temporada. Jogamos grandes campeonatos, como as competições nacionais e a Liga Europa, então a expectativa é a melhor possível. Quero fazer bons jogos e ajudar a equipe a conquistar as vitórias e os objetivos que temos, quem sabe com títulos. Vamos lutar por isso”, afirmou.
“Foi uma alegria muito grande marcar e ir comemorar com a torcida. Estou com saudades disso novamente. Quem sabe, nessa temporada, saia mais uns golzinhos para alegrar nossa imensa torcida aqui na Ucrânia. Vou trabalhar forte para que isso ocorra”, completou.
Sem ter muitas oportunidades pelo clube ucraniano, Sidcley chegou ao Corinthians, em 2020, por empréstimo. No entanto, não conseguiu agradar aos comandantes e ficou na reserva de Lucas Piton. Agora, de volta ao Dynamo Kyiv, o lateral-esquerdo atuou em apenas duas partidas, acumulando não mais do que 10 minutos em campo.
Leia mais
+ Corinthians estreia uniforme com novo máster em treino nesta tarde
+ Rapper ‘ex-palmeirense’ pede para ser retirado de música do Corinthians após críticas
+ Corinthians estreia diante do Internacional no Brasileiro Sub-17; veja tabela