Na tarde da última terça-feira (16), o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Uma das principais pautas citadas pela imprensa foi o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, que acontecerá nesta noite (17). Para o camisa 12, o duelo entre os rivais são difíceis, importantes e diferentes:
“Decisão, como todos os outros jogos, mas o que passou não vai voltar. Temos uma rodada a menos, é um jogo que a gente sabe que uma vitória nos coloca na oitava posição. Temos de pensar só nessa partida, jogo difícil, clássico, jogo diferente, mas temos total condição de ir lá e buscar o resultado, não tem para onde correr nesse momento. Jogo importante, até porque o Santos está em busca dessa oitava posição, temos de encarar, sim, dessa maneira e buscar a vitória”, afirmou o Gigante.
Ainda falando à imprensa, Cássio elegeu a vitória contra o Santos por 1×0 na semifinal da Libertadores de 2012, vencida pelo Corinthians, como a mais importante na Vila Belmiro, palco do jogo desta quarta-feira.
“É difícil jogar na Vila, campo propício ao jogo do Santos, mas agora não temos escolha, precisamos ir lá e buscar. Um jogo marcante foi a primeira partida da semifinal da Libertadores, foi uma bela partida, importante para chegarmos à final e conseguir o titulo inédito. Precisamos fazer um grande jogo, temos de entrar concentrados”, disse.
Assim como nos últimos jogos, o goleiro deve ser escolhido pelo técnico Vagner Mancini como um dos titulares do Timão no clássico, que começará às 19h (Brasília), na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
+ Mercado da bola – Veja aqui todas as movimentações do Corinthians
+ Andreia Lima estreia na temporada com duas medalhas para o Corinthians
+ Após empatar na estreia, Corinthians F7 vence na Taça Governador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados