Na última segunda-feira (08), Claudinho, ex-Corinthians e atual RB Bragantino, revelou durante o programa ”Bem, Amigos” que o treinador Renato Poraluppi, mais conhecido como ‘Renato Gaúcho’, pretende levá-lo ao Grêmio.
De acordo com o atleta, o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, já entrou em contato com o seu empresário.
”O empresário dele (do Renato) acabou ligando para o meu empresário. Eu não entrei em contato com ele, só no jogo (Grêmio x RB Bragantino). É um cara vitorioso e se um dia eu precisar trabalhar com ele vai ser uma honra muito grande”, revelou Claudinho.
Cabe ressaltar, que, recentemente, o meia-atacante estendeu seu vínculo com a equipe de Bragança até o fim de 2024. Sendo assim, para o Massa Bruta liberá-lo, a outra equipe terá que arcar com 15 milhões de euros, o equivalente a R$98 milhões.
Até então, faltando três partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, Claudinho é o artilheiro, com 17 gols. E além de ser goleador, o atleta concedeu 100 passes decisivos, criou dez grandes chances e foi responsável por seis assistências. Os dados são do SofaScore.
O meia-atacante, de 23 anos, chegou ao Corinthians em 2015, vindo das categorias inicias de base do Santos. Pelo Sub-17 e Sub-20 do Alvinegro, Claudinho apresentou bons desempenhos, mas pelo profissional atuou em apenas cinco minutos.
Em 2017, após seguidos empréstimos, o Timão acabou usando o jogador como parte do pagamento pela compra de 40% dos direitos de Clayson, que atualmente joga pelo Bahia.
Leia mais:
+ Apresentadora Renata Fan faz promessa caso Corinthians vença o Flamengo no domingo
+ Corinthians busca manter tabu contra Rogério Ceni, técnico do Flamengo
+ Campeão Mundial pelo Corinthians, Jorge Henrique se despede do Náutico
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados