O ex-atacante do Corinthians, Edílson ‘Capetinha’, deixou o programa “Os Donos da Bola” apresentado pelo Craque Neto nesta segunda-feira (01).
Após dois anos colecionando polêmicas e famoso por frequentemente discordar de Neto e de seus colegas do programa, o ex-jogador se torna um dos comentaristas fixos do programa ”Jogo Aberto”, que é comandado pela jornalista Renata Fan. A informação é do R7.
Clique AQUI para ver a postagem original.
No Corinthians, o atacante brilhou no Brasileiro de 98, sendo eleito o melhor jogador da competição. Sempre lembrando pelas embaixadinhas que fez no Derby, durante a conquista do Paulista de 99, Edílson também conquistou o bicampeonato Brasileiro pelo Timão (98/99) e o Mundial de Clubes (2000).
Para o lugar de Edílson, o ex-jogador do São Paulo, Souza, foi convidado para fazer parte da bancada fixa dos Donos da Bola. Souza é bicampeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor do Morumbi.
Leia mais:
+ Queixa-crime de Ezabella contra Andrés é encerrada pela justiça
+ Confira os jogadores do Corinthians que retornam após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro
+ Mancini comanda atividades específicas por posição; confira a provável escalação do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O Neto também não respeita o opinião de ninguém e além de tudo usa o programa pra fazer propaganda para virar presidente no Corinthians.
Neto é um demagogo
Esse Neto é mais ruim q arroz com vosta.
Não deveria permanecer nem no jogo aberto.
Não tem capacidade de comentar e nem de percepção
Discordo de vc.
Ele era o bobó da corte no programa donos da bola e vai continuar sendo o bobó da corte só está trocando de lugar só que lá vai ter um concorrente que é o Ronaldo
Eu discordo !!
F ou tarde.
O neto fala muita besteira em seu programa
Na minha humilde opinião ….jogo aberto é mais um programa de humor do q discutir futebol …pois esporte é TDo desde tênis a natação !! E só c faz piadas com futebol !!
O Neto está igual o PT que não aceita o Bolsonaro Presidente que foi eleito pelo povo.
O Neto é igual ! Não aceita quem está na Presidencia do timão antes o Andres agora o Duilio, é uma dor de cotovelo que não tem tamanho, o prazer dele é todos os dias é falar mal do Corinthians.
A diretoria deveria consider ele uma pessoa nom grata á nossa agremiação.
Vcs bolsonarista é igual esse presidente lixo tudo lixo o q q tem a ver a saída do Edilson com esse presidente lixo
Esse programa do Neto é uma porcaria só ele que tem razão interrompe todos no programa e todos tem que concordar com ele Não tem respeito com outros clubes ou seja o programa é do Corinthians
O Chato do Neto tá na cara qui não gosta de ex jogadores Corinthianos, Aí eles contrata o Souza um ex São Paulino qui não suporta o Corinthians, E também não gosta do Vampeta, Tem qui entrar no programa e ajudar o Neto a falar mal do Corinthians, Prioridade dele.
Tinha que sair fala no programa que jogou mais que o messi e o Cristiano Ronaldo , kkkk
Na minha opinião vai estragar com o programa….nada contra esse ex jogador mas ele não sabe ser comentarista…agora sim donos da bola melhorou
Gosto de programas democráticos, e acho que ele se portou bem.
E o legal que não foi baba ovo, em relação a maioria.
Em relação ao próprio Edilson, acho que está na média, concordo que não seja um camisa 10 nas participações, porém tem bem menos capacitados, vejam o Paulo Nunes aff.
Renata fan acaba de perder minha audiência
Tabom de acaba esse programa onde neto fala mais que a língua grande dele
Acho que o programa perdeu muito com a saída dele, não é porque ele discorda da opinião dos outros, que não é um bom comentarista. Estamos ou não em uma democracia ?