- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O Corinthians usou suas redes sociais, nesta quarta (27), para promover uma campanha solidária em prol da cirurgia de Carlos Henrique. Com quatro anos, o pequeno fã de Cassio, nasceu com uma doença no olho direito chamada, “ptose palpebral“, que é a queda da pálpebra que encobre a córnea e às vezes da pupila.
“Carlos Henrique é um corinthiano de 4 anos do Amapá que precisa de sua ajuda. Para fazer a 1ª cirurgia que pode lhe devolver a visão, encoberta desde que nasceu, ele precisa vir a SP. O link para ajudar: http://bit.ly/3csEsJt A história dele: http://glo.bo/2YizAOz“, escreveu clube nas redes sociais.
O corinthiano que aprendeu a amar o clube, com seu pai, Éder Carlos, dentista, teve sua história contada no Gesporte. Morador de Santana, no Amapá, ele reúne família para assistir os jogos e admirar o goleiro Cássio, de quem é fã.
A mãe, Carla Senna, técnica em enfermagem, vem realizando vaquinhas virtuais e vendendo comida para realizar a primeira de duas cirurgias que o filho precisa fazer, em São Paulo, no mês de fevereiro, para melhorar a visão e evitar outros problemas. E toda ajuda é bem-vinda.