No segundo semestre de 2020, além da chegada de Vagner Mancini, o Corinthians também contou com as contratações de quatro peças que vem sendo fundamentais pela evolução da equipe. São eles: Otero, Fábio Santos, Cazares e Jemerson.
No entanto, três deles, Otero, Cazares e Jemerson, foram contratados com vínculos até junho deste ano, o que permite que o trio faça um pré-contrato com outros clubes e saída, sem custos, no meio de 2021.
E de acordo com o UOL, o Corinthians vem avançando as renovações de contrato com Cazares e Otero, dupla que pertencia ao Atlético-MG. A diretoria alvinegra deve estender o vínculo dos atletas por mais três temporadas.
No Timão desde setembro de 2020, o camisa 10, Juan Cazares, vem sendo a principal peça de Mancini nos últimos jogos. Até então, em nove partidas como titular, o equatoriano marcou dois gols, deu cinco assistências, teve seis grandes chances criadas, deu 17 chutes em gol e também foi responsável por 26 passes decisivos. A informação é do Corinthians Scout.
Já o venezuelano, Romulo Otero, chegou ao Alvinegro em agosto desta temporada. De lá pra cá, o jogador entrou como titular em 14 oportunidades. Sua raça em campo vem sendo sua arma principal e motivo de ter caído ‘nas graças’ da Fiel torcida. Até então, o meia marcou dois gols e deu uma assistência.
Leia mais:
+ Patrocinador que conta com Cássio e Fagner como embaixadores segue com o Corinthians
+ Meia da Seleção Brasileira Sub-20 que estava na mira do Corinthians é comprado pela Ferroviária
+ Em reapresentação, Roni volta a aparecer em campo nos treinamentos do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados