Duílio fala sobre contratações de impacto: “Ronaldo só existe um”

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, descartou contratações de forte apelo, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (24). Visando um Corinthians mais pé no chão e com austeridade financeira, Duílio garantiu um time brigando no topo, mas sem fazer loucuras.

Com dívidas beirando aos 800 milhões de reais, pés no chão é necessário neste momento para poder estancar a sangria financeira e se reerguer no cenário nacional. O presidente do Timão, quando questionado sobre um novo Ronaldo, foi categórico:

“Como você mesmo disse a pouco, só existiu um Ronaldo. Eu acho difícil, mas temos que trabalhar em cima de novas receitas, já que fortalecendo o caixa, vamos fortalecer o campo. Um jogador atrelado a uma marca eu não acho que seja possível, até por que não tem alguém com esse peso igual foi com o Ronaldo, e Ronaldo só existiu um”.

(Photo credit should read MAURICIO LIMA/AFP via Getty Images)

Com aumento na porcentagem de patrocínios antigos e chegada de novos parceiros, a prioridade no momento é efetuar os pagamentos de salários atrasados no elenco.

Sim, existem alguns pagamentos em aberto, não negamos isso, temos relação direta com os jogadores, uma conversa quase que diária. Eles sabem quando irão receber, trabalhamos para trazer dinheiro novo para que isso não se repita”.

O dinheiro vem para o nosso fluxo de caixa e vai ajudar nisso (salários atrasados). Existem pendência e queremos colocar em ordem nos próximos dias“, concluiu Duílio.

Notícias do Corinthians

Rolar para cima