Vítima de acidente com parte do elenco do Palmas já teve passagem pelo Corinthians

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Na manhã deste domingo (24), parte da delegação do Palmas, clube de Tocantins, viajava para Goiânia para realizar partida contra o Vila Nova, pela Copa Verde. No entanto, houve um acidente aéreo que matou o presidente da equipe, Lucas Meira, de 32 anos e quatro jogadores Lucas Praxedes, 23, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23.

Como a CBF só disponibiliza 23 bilhetes aéreos para locomoção, o presidente e os atletas tiveram de viajar separado do resto da delegação, que tinha voo marcado para 18h deste domingo (24). De acordo com moradores da área, avião caiu por volta das 8h15, logo após decolar.

 Foto: Divulgação Caldense

Uma das vítimas do acidente, o ex-volante Guilherme Noé, de 28 anos, teve passagem pelo sub-20 do Corinthians em 2010. No entanto, acabou não integrando o elenco profissional e saiu no ano seguinte para o Internacional.

Ainda teve passagens por clubes como: Audax; Tombense; Nacional, de Minas Gerais; Tupi; Tombense; Mirassol; Batatais; Caldense; Rio Preto; São Bernardo; Ipatinga; Nacional, de São Paulo; Democrata; e Palmas.

Notícias do Corinthians

Rolar para cima