Na última quinta-feira (21), o lateral revelado pelas categorias de base do Corinthians, Léo Príncipe, entrou com uma ação na Justiça do Trabalhando pedindo um valor de R$ 257,3 mil ao Clube do Parque São Jorge.
O jogador, promovido ao profissional do Alvinegro em 2016 e dispensado ao fim de seu contrato em 2019, alega não ter recebido o pagamento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o 13º salário e também as férias proporcionais, além de multas.
A audiência do caso está marcada para acontecer no dia 08 de março, e de acordo com o GE, o Corinthians ainda não se pronunciou, porque diz não ter recebido notificação judicial.
Revelado nas categorias de base do Alvinegro em 2014, o lateral fez sua estreia na equipe profissional em julho de 2016, na partida contra o Figueirense, na Neo Química Arena. Em sua passagem ‘curta’ pela equipe, atuou em 24 jogos, sendo 18 como titular. Nesse período, Léo marcou um gol, na partida contra o Sport em 2016, também no estádio do Corinthians.
No fim de seu contrato, em 2019, o jogador se transferiu ao Guarani. Além da equipe de Campinas, o profissional acumula passagens pelo Paraná e CRB, onde atua hoje.
Leia mais:
+ Colagrossi revela que o Corinthians está em acordos finais com novos patrocinadores
+ Com suspensão vetada, Corinthians paga Profut mesmo na pandemia; veja valor
+ Mosquito comemora entrosamento e revela o que Mancini espera dele nos jogos do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados