- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O Sport chega à Neo Química Arena nesta quinta-feira (21), buscando um resultado positivo diante do Corinthians para continuar fugindo da degola. Há três meses e meio sem vencer longe do Recife, o lateral-direito Raul Prata afirmou ao jornal Folha de Pernambuco que o Leão tem condições de pontuar em São Paulo. Para o Leão, a partida contra o Alvinegro é uma “final”.
“Não há tempo para ficar se lamentando no campeonato. Fizemos um bom jogo contra o Fluminense, mas passou, não conseguimos a vitória que era o nosso objetivo maior. Agora teremos outra final contra o Corinthians, mas estamos bem cientes do que devemos fazer”, falou Prata.
Apesar da derrota por 4×0 sofrida pelo Corinthians na última segunda (18), o lateral-direito rubro-negro não acredita em vida fácil na partida e pregou respeito.
“No jogo retrasado eles ganharam de cinco, e nesse perderam por 4×0. Isso não quer dizer nada. É uma grande equipe, tem que ser respeitada por nós, mas nossa equipe está precisando pontuar no campeonato. Vamos enfrentar um time muito difícil, mas que sabe da nossa força. Estamos jogando bem, mas a vitória não está saindo. Com certeza vamos dar nosso máximo para conseguir pontuar”, ressaltou.
A bola rola para Corinthians e Sport nesta quinta (21), às 21h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão tem 42 pontos em 29 jogos e ocupa a nona posição na tabela, enquanto o Sport tem 32 pontos em 30 jogos e é o 14º colocado.
Matérias relacionadas:
+ Corinthians x Sport – onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
+ Árbitro gaúcho será o dono do apito em Corinthians x Sport nesta quinta
+ Saiba onde assistir a Corinthians x Sport pelo Brasileirão
+ Fábio Santos ultrapassará marca de dois ídolos do Corinthians se entrar em campo nesta quinta