- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na última quarta-feira (06), Corinthians e Brahma divulgaram uma nova ‘superparceria’ para esta temporada, conforme foi noticiado pela Central do Timão.
O acordo entre ambos foi administrado pelo novo diretor de marketing e comunicação do clube, José Colagrossi Neto. Pela parte da Brahma, a ‘Octagon Brasil’ foi quem a representou.
A Octagon Brasil é uma agência de marketing dirigida pelo ex-jogador do Corinthians, Ronaldo. Ela tem a Ambev, empresa detentora da Brahma, como cliente, e é responsável por administrar os assuntos que são relacionados ao esporte, principalmente ao futebol.
Inclusive, conforme foi publicado pelas redes sociais da marca, a Octagon continuará sob a gestão nos assuntos ao dia a dia, como ativações de marketing e relacionamento.
Confira a publicação:
”O Corinthians anunciou na última quarta-feira uma nova parceria com a Brahma, que já havia patrocinado o time entre 2011 e 2016.
Fomos responsáveis por todas as etapas de negociação com o clube, incluindo definição das contrapartidas e também participamos da estratégia do anúncio. Além disso, o patrocínio também estará sob nossa gestão nos assuntos relacionados ao dia a dia, como ativações de marketing, relacionamento, entre outros.”
Veja mais detalhes da parceria Corinthians/Brahma:
+VEJA AQUI TODOS OS DETALHES DA PARCERIA CORINTHIANS/BRAHMA
+VEJA AQUI QUANTO QUE O CORINTHIANS RECEBERÁ PELA NOVA PARCERIA COM A BRAHMA
+BRAHMA COMEÇA A INSTALAR GELADEIRAS COM SEUS PRODUTOS NA NEO QUÍMICA ARENA
Tem o Ronaldo é top, mais uma vez ele mostrou seu amor pelo Corinthians…
Jair ribeiro da Silva
Desejo felicidade na parceria , se é para o bem do corinthians ( sou um corinthiano)
So ppodia sero tal do cor…
Estraga a marca
Parabéns pela parceria é mais uma grana que entra no clube 🙏🙏🙏
Parabéns, timão no mundo capitalista só com grana se faz um time vencedor.
Parabéns timão