Nova ‘superparceria’ entre Corinthians e Brahma foi administrada por agência de Ronaldo

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na última quarta-feira (06), Corinthians e Brahma divulgaram uma nova ‘superparceria’ para esta temporada, conforme foi noticiado pela Central do Timão.

O acordo entre ambos foi administrado pelo novo diretor de marketing e comunicação do clube, José Colagrossi Neto. Pela parte da Brahma, a ‘Octagon Brasil’ foi quem a representou.

A Octagon Brasil é uma agência de marketing dirigida pelo ex-jogador do Corinthians, Ronaldo. Ela tem a Ambev, empresa detentora da Brahma, como cliente, e é responsável por administrar os assuntos que são relacionados ao esporte, principalmente ao futebol.

Inclusive, conforme foi publicado pelas redes sociais da marca, a Octagon continuará sob a gestão nos assuntos ao dia a dia, como ativações de marketing e relacionamento.

Confira a publicação:

”O Corinthians anunciou na última quarta-feira uma nova parceria com a Brahma, que já havia patrocinado o time entre 2011 e 2016.

Fomos responsáveis por todas as etapas de negociação com o clube, incluindo definição das contrapartidas e também participamos da estratégia do anúncio. Além disso, o patrocínio também estará sob nossa gestão nos assuntos relacionados ao dia a dia, como ativações de marketing, relacionamento, entre outros.”

Divulgação / Instagram

Veja mais detalhes da parceria Corinthians/Brahma:

+VEJA AQUI TODOS OS DETALHES DA PARCERIA CORINTHIANS/BRAHMA

+VEJA AQUI QUANTO QUE O CORINTHIANS RECEBERÁ PELA NOVA PARCERIA COM A BRAHMA

+BRAHMA COMEÇA A INSTALAR GELADEIRAS COM SEUS PRODUTOS NA NEO QUÍMICA ARENA

+CORINTHIANS ANUNCIA ‘SUPERPARCERIA’ COM A BRAHMA

+“DECISÃO DO PATROCINADOR”, EXPLICA COLAGROSSI SOBRE REVELAR VALORES DA PARCERIA ENTRE CORINTHIANS E BRAHMA

Notícias do Corinthians  

7 comentários em “Nova ‘superparceria’ entre Corinthians e Brahma foi administrada por agência de Ronaldo”

Comentários encerrados.

Rolar para cima