“Decisão do patrocinador”, explica Colagrossi sobre revelar valores da parceria entre Corinthians e Brahma

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na manhã desta quarta-feira (06), Corinthians e Brahma divulgaram uma nova ‘superparceria’ em suas respectivas redes sociais. Um dos questionamentos mais frequentes, feitos pelos torcedores foi sobre os valores do acordo.

O novo diretor de marketing e comunicação, José Colagrossi Neto, veio a público explicar em suas redes sociais que os valores não podem ser divulgados a pedido da patrocinadora. Confira a postagem:

“Alguns de vocês perguntaram o valor patrocínio da Brahma. Trata-se de uma pergunta legítima. Gostaria de informar nossa política nesse sentido. A informação de valor de patrocínio pertence tanto ao clube quanto ao patrocinador. Ou seja, ambos tem que autorizar a divulgação do valor acordado. Alguns patrocinadores divulgam valores de Patrocínio, como foi o caso da Neo Química por conta do NR de nossa arena. Outros não divulgam por questões mercadológicas, competitivas, como por exemplo quando patrocinam vários clubes ao mesmo tempo. Neste caso, temos que respeitar a decisão do patrocinador. Nossa política, como clube, é divulgar, sempre que possível. Este Patrocínio é de 12 meses e o valor acordado será pago integralmente em dinheiro. Estamos muitos felizes com essa parceria, que vai crescer ainda mais quando uma inédita promoção que interage os torcedores será lançada semana que vem. Abraço.”, postou em suas redes sociais.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter

A parceria abrangerá o time masculino e feminino do clube, além da Neo Química Arena. No entanto não estará estampado nos uniformes das equipes. O maior foco será o conteúdo digital, como diz a Brahma em nota:

O projeto prevê interações totalmente inéditas por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a Nação Corinthiana”, afirmou sem revelar os detalhes das ações.

Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corintiana”, comentou o gerente de marketing da Ambev, Daniel Teixeira.

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, ao lado do gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz (Foto: Divulgação)
Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, ao lado do gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz (Foto: Divulgação)

Notícias do Corinthians

Rolar para cima