Novo diretor de marketing do Corinthians diz que novidades no Fiel Torcedor já começam em janeiro

  • Por Gabriel Salvati / Redação da Central do Timão

Em entrevista ao portal Esporte Interativo, o novo diretor de marketing e comunicação do Corinthians, José Colagrossi Neto, comentou sobre os planos futuros para o Programa Fiel Torcedor, que recebeu críticas pela ausência de maiores vantagens para os sócios.

Colagrossi ainda reforçou a tese de que o programa deve ser abrangente, tangendo também os torcedores que não residem na capital paulista, oferecendo descontos em produtos e serviços para os Fiéis que moram longe da cidade natal do Alvinegro.

“A questão do sócio torcedor, que em todo o futebol brasileiro, é muito focado em descontos de ingressos de jogos. Essa é a principal vantagem: você paga uma mensalidade e tem o desconto. Isso continua, porque é importante, mas o Corinthians é um clube internacional e tem torcida no mundo inteiro.”

No Brasil, uma parte importante da torcida não está perto do estádio e não tem o privilégio de ir ao estádio. Então, o Fiel Torcedor tem que ter benefícios para os torcedores independente de região geográfica, e isso envolve desconto em produtos e serviços que sejam relevantes aos torcedores, tem que ter promoções especiais e descontos únicos que só os torcedores do Corinthians vão ter e acesso a um conteúdo engajador para o proprietário do Fiel Torcedor. Essa é uma prioridade nossa e a gente vai começar a anunciar as novidades no mês que vem e espero que a torcida goste”, afirmou o diretor.

Reprodução

Apesar de já trabalhar internamente e lidar com questões internas do clube, José Colagrossi Neto assumirá oficialmente o cargo apenas no dia 4 de janeiro, mesmo dia em que Duílio Monteiro Alves, presidente eleito no último pleito, dia 28 de novembro, tomará posse do cargo administrativo mais importante do Timão.

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima