- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Artilheiro da Liga Nacional de Futsal, com 13 gols, Deives está correndo contra o tempo para não desfalcar o Corinthians na primeira partida da final do torneio que acontece neste domingo (13), às 18h, no Ginásio Wlamir Marques, contra o Sorocaba. Em contato com a Redação da Central do Timão, o pivô do Timão deixou claro que deseja jogar a final.
“Sobre a lesão, vamos fazer de tudo para estar amanhã“, afirmou.
Deives também falou sobre sua possível saída do Corinthians logo após a final da LNF. O camisa 10 do Corinthians reafirmou que sua intenção é permanecer, e que a especulação deve ter surgido por ele ter revelado que tem propostas para deixar o Parque São Jorge. O capitão do Corinthians Futsal também esclareceu que ainda não houve contato por parte da diretoria, mas que se encontra confiante em sua permanência.
“Intenção sempre será permanecer, mas não houve nenhum contato. Tenho fé que dará tudo certo”, finalizou.
Nesta tarde (12), a menos de 24h para a partida, o jornalista da Sportv, Marcelo Rodrigues publicou em seu Instagram que Deives está lesionado e que após a partida da final da LNF, deixará o Parque São Jorge. O destino seria outro gigante do Futsal, provavelmente o Sorocaba, adversário do Timão nas finais que começam amanhã (13).
“Amanhã tem final da LNF entre Corinthians x Sorocaba/Magnus, 18h no Sportv. Deives, machucado, pode não jogar por estar no DM, e, pós final, deve trocar o Timão por um outro Gigante. Sorocaba, em princípio.”, escreveu o jornalista.
Nesta quinta (11), o ídolo do Futsal revelou, em entrevista ao site Meu Timão, que tem propostas para deixar o Alvinegro.
“Já estamos em dezembro. Comuniquei a direção que tenho uma proposta para sair. Logicamente, que a opção principal é permanecer. Estou aguardando os próximos passos. Minha ideia é terminar a carreira, se possível, no Corinthians. Seria um sonho, mas, logicamente, não depende de mim”, afirmou Deives.
Matéria relacionada:
+ Deives pode desfalcar o Corinthians na final da LNF; pivô está de saída do Timão, diz jornalista