Em partida eletrizante na tarde deste sábado (28), o Corinthians venceu o Atlântico Erechim nos pênaltis e se classificou para a final da Supercopa Magnus de Futsal. A partida que terminou empatada em 3×3 no tempo normal e prorrogação, teve o Timão vencendo nos pênaltis por 4×3.
O Corinthians foi a quadra com Careca, Deives, Rafa, Batalha e Murilo.
As duas equipes se revezavam no ataque, até o goleiro Careca chutar da sua meta aos 14 minutos e abrir o placar para o time corinthiano. Logo aconteceu o empate, mas Murilo tratou de colocar o Timão à frente mais uma vez. Antes de encerrar a primeira etapa, o Atlântico empatou novamente.
No segundo tempo, o Corinthians viu o Atlântico ficar à frente do placar pela primeira vez, e tomar um calor durante a partida. Aos oito minutos em bela jogada, Deives marcou um golaço e levou a partida para a prorrogação, que manteve o placar inalterado.
Nos pênaltis, o Goleiro Obina defendeu duas penalidades e garantiu a vaga do Timão em mais uma final. O Corinthians é o atual campeão da Supercopa.
A final é neste domingo (29), às 13h15, contra o Pato Fu com transmissão do SporTV. O vencedor carimba vaga na Libertadores do próximo ano.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados