O Corinthians viajou, nesta tarde (24) para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba amanhã, quarta (25), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o elenco teve aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira e fez seu último treino mirando a partida na capital paranaense.
De acordo com a assessoria do Clube, no treino, o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com a equipe. Também, enquanto uma parte do elenco treinava bolas paradas, no campo ao lado, outra parte participava de uma atividade técnica em espaço reduzido.
Os desfalques para esta partida são: o meio-campista Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Otero e o zagueiro Marllon, que foram expulsos no último jogo. Além disso, o meia Ramiro segue em tratamento após ter sofrido entorse no tornozelo, enquanto Mateus Vital e Jemerson cumprem quarentena após terem testado positivo para Covid-19.
A novidade foi Mauro Boselli que voltou a treinar com bola com os companheiros.
Cazares voltou a ficar disponível após se recuperar de um estiramento muscular na coxa. O mesmo vale para o atacante Jô, que concluiu sua quarentena.
Assim, é provável que Vagner Mancini mande o Corinthians a campo com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Juan Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).
Com a missão de vencer para sair da proximidade da zona de rebaixamento, o Timão entra em campo diante do Coritiba, nesta quarta (25), às 21h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Este é meu time titular, apenas trocaria o Cafu pelo Ottero, depois da suspensão pelo vermelho e o Bruno Mendez pelo Jemerson.