Arbitragem paulista comanda o Majestoso no Morumbi, neste domingo, às 11h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
A CBF definiu a arbitragem para o clássico entre São Paulo e Corinthians deste domingo (30). O árbitro FIFA/SP, Flávio Rodrigues de Souza comandará o campo e o VAR fica por conta de Márcio Henrique de Góis, também de São Paulo.
Flávio Rodrigues de Souza já comandou 18 jogos do Corinthians, com oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. As duas últimas partidas do Timão apitadas por ele, uma derrota de virada contra o Água Santa por 2×1 e o empate em 1×1 contra o Ituano, ambas pelo Campeonato Paulista deste ano, antes da paralisação pela pandemia de coronavírus.
Na derrota para o Água Santa, em fevereiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, houve muita reclamação da Fiel, principalmente no primeiro tempo, quando o Corinthians foi bastante superior ao Água Santa e era parado com entradas duras pelo time adversário, e as faltas não eram marcadas pela arbitragem. Aos 34 minutos da etapa final, Camacho foi expulso após interromper uma tentativa de contra-ataque. Com dez em campo, enfrentando uma equipe retrancada, o Timão tomou a virada aos 46 minutos do segundo tempo, e perdeu a partida por 2 x 1.
Flávio apitou Majestoso em duas ocasiões. Em 2017, pela partida de volta da semifinal do Paulista, quando o empate em 1×1 levou o Corinthians à final do campeonato contra a Ponte Preta, e em maio de 2019, pelo Brasileirão, quando o Timão venceu com gol de Pedrinho.
Veja a escala completa:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Arena Corinthians será o estádio mais valioso do país; conheça os outros cinco acordos
+ Em homenagem aos 110 anos do Corinthians, Tour Casa do Povo coloca 1910 ingressos a R$ 19,10
+ Avelar defende Luan e dá recado à imprensa: “Saber lidar com vocês não é fácil”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados