Em comunicado em seu site, o clube não revelou se os profissionais infectados são atletas ou membros do departamento de futebol
O Corinthians informou, nesta terça-feira (11), através de nota em seu site, que teve três casos positivos de Covid-19 constatados em profissionais que faziam parte da delegação que viaja nesta tarde para Belo Horizonte, onde a equipe vai enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão.
No comunicado, o Clube não confirmou o nome dos infectados e nem revelou se as pessoas em questão são atletas ou profissionais da comissão técnica.
Veja a nota do Corinthians:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que precisou retirar três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte, para a partida diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, após estas testarem positivo para Covid-19 – seguindo exames previstos na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF. Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus”.
Corinthians e Atlético-MG se enfrentam, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (12), às 19:15h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do Timão na competição, já que na primeira rodada o jogo com o Atlético Goianiense teve que ser adiado por conta da final do Paulistão.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Gil lamenta vice paulista e projeta estréia do Corinthians no Brasileiro: “Pé direito”
+ Quem tem mais, tem três – Corinthians coloca três jogadores na Seleção do Paulista
+ Árbitro que anulou gol de Pedrinho na Copa do Brasil apita Atlético MG x Corinthians