Em entrevista à ESPN, Jr. Urso declarou que polêmicas sobre críticas a Carille lhe “fizeram muito mal”; entenda
Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Jr. Urso passou pelo Corinthians na temporada 2019. Pelo clube, foram 53 jogos, sete gols e um título, o do Campeonato Paulista. Corinthiano declarado, Jr. Urso contou em entrevista à ESPN que sente-se grato por ter vestido a camisa do time do coração.
“Eu quero agradecer ao Corinthians, quero agradecer à torcida, para mim foi incrível. Nunca escondi de ninguém que estava realizando um sonho, e realizei. Acho que os pontos positivos foram que eu sempre me doei o máximo das partidas, nunca deixei de correr, mesmo se eu não estivesse 100% física ou emocionalmente. Eu sempre dei o meu melhor dentro de campo. Sempre tratei todo mundo bem, não lembro de ter feito nada de errado em relação a ninguém”, declarou Jr. Urso, que continuou.
“O título paulista e estar na seleção do Campeonato Paulista também foram pontos positivos. Fiz alguns gols, queria ter feito mais, acho que errei alguns que eu não costumo errar. Talvez dei entrevistas que eu poderia ter ficado quieto, e entenderam errado o que eu queria dizer”, citou o jogador, já falando dos pontos negativos da passagem pelo Timão.
Jr. Urso se referiu à uma polêmica com Fábio Carille no ano de 2019. Após a demissão do treinador, o volante teria criticado a postura de Fábio nas entrevistas, dizendo que “é difícil escutar algumas coisas”. Na época, o então técnico do Corinthians fez várias colocações em que se disse “envergonhado” com a atuação da equipe.
Porém, na conversa com a ESPN, Jr. Urso afastou as polêmicas e citou que não queria ter criticado o treinador como pareceu.
“E aí criaram umas pequenas polêmicas, umas bobagens minhas com o treinador, que era o que eu gostava, que foi quem me trouxe. Aquilo ali me fez um mal que eu não estava esperando, fazia muito tempo que eu não estava assim na mídia, ainda mais se tratando de Corinthians. Aquilo me fez mal por parecer que eu tava falando mal de alguém que só me fez bem, que me deu a oportunidade de jogar”, citou o jogador, que ainda completou.
“Eu queria não ter cometido (o erro) ou não ter sofrido, mas para mim eu só vejo positividade. Continuo torcendo pelo Corinthians, continuo com esse amor e carinho pelo clube. Só queria agradecer a oportunidade que todos lá me deram de ter vestido a camisa”, finalizou o volante.
Leia mais:
+ ‘De tirar o chapéu’: há 11 anos, Ronaldo marcava três vezes contra o Fluminense
+ Dia do 7×1? Veja todas as vezes que o Corinthians repetiu o placar do ‘Mineiraço’ de 2014
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados