Site da fornecedora contém uma série de easter eggs para torcedores que optarem por personalizar nome e número; entenda
No último domingo (5), o Corinthians lançou o seu novo uniforme I para a temporada 2020/21. A camisa branca com golas pretas – conforme já antecipado pela Central do Timão – foi apresentada ao vivo na Band, antes da reprise da partida contra o São Paulo pela final do Brasileiro de 1990.
A camisa já está disponível no site da fornecedora de material esportivo, inclusive com os novos preços. A questão é que alguns detalhes na compra do uniforme podem chamar a atenção de torcedores.
O site da Nike oferece a opção de personalizar a parte de trás da camisa com nome e número fornecidos pelo usuário ou com a numeração dos jogadores. Sem um 10 desde a saída definitiva de Pedrinho para o Benfica, o e-commerce da fornecedora deu o número do uniforme masculino justamente para o apresentador e ídolo de 1990, Neto.
Com a camisa 9 também vaga desde a saída de Vágner Love, o site colocou Ronaldo como opção para o número. Seguindo a proposta da atual camisa III, que homenageia as invasões da Fiel, o comprador pode escolher os números ’00 – Rio’, ’12 – Yokohama’ e ’76 – Rio’, fazendo referência aos respectivos anos.
O torcedor ainda pode comprar camisas com o nome de jogadoras da equipe feminina do Timão. Veja a lista completa de opções pré-definidas:
4 – Gil 5 – Gabriel 7 – Luan 9 – Ronaldo 10 – G. Zanotti 10 – Neto 11 – Gabi Nunes 12 – Cássio 16 – Adriana S. 17 – Mauro Boselli 17 – Victoria A. | 19 – Crivelari 20 – Andressinha 23 – Fagner 24 – Cantillo 28 – Ramiro 37 – Tamires 77 – Jô 99 – Erika 00 – Rio 12 – Yokohama 76 – Rio |
Leia mais:
+ Vazou! Fotos da segunda camisa do Corinthians circulam nas redes sociais; veja as fotos
+ Corinthians abrirá sua sede social nesta terça-feira, conheça os protocolos
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados