A Frente Liberdade Corinthiana faz postagem em redes sociais prometendo justificar o nome
Nos últimos dias, algumas publicações de torcedores influentes no Twitter vêm prometendo uma “bomba” nos bastidores do clube. E as publicações destes torcedores vêm ao encontro com as publicações do grupo oposicionista Frente Liberdade Corinthiana.
Na última terça-feira (23), o grupo fez publicação em sua conta no Twitter informando estar trabalhando muito na pandemia em prol do Corinthians:
E ontem (27), fez nova postagem em suas redes sociais, onde promete algo histórico e que justificará o próprio nome:
Nossa redação entrou em contato com componentes da chapa, que tem como uma das suas principais lideranças, o conselheiro Herói Vicente, para saber mais sobre o teor das enigmáticas mensagens.
Eles nos garantiram que não se tratava de nenhum lançamento de campanha à presidência do clube, mas sim de algo que poderá mexer com os rumos da administração do Corinthians.
Vale lembrar que os membros da Liberdade Corinthiana foram responsáveis por mudanças estatutárias importantes dentro do Corinthians, como a que determinou a mudança no processo eleitoral do Clube, acabando com o chamado “chapão” e criando as chapinhas com 25 pessoas.
Recentemente também fizeram um requerimento exigindo explicações do presidente Andrés Sanchez sobre os termos da venda do meia Pedrinho e da operação financeira de antecipação de valores. Até o momento, Andrés ainda não respondeu as indagações do requerimento.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados