Meio-campista do Timão falou sobre diminuição de renda e perda de patrocínios
No Timão a paralisação, até mesmo dos treinos, devido ao coronavírus, já se estende por mais de dois meses. O último jogo da equipe foi o empate de 1 x 1 contra o Ituano, na Arena Corinthians, no dia 15 de março, após isso, nem mesmo atividades no CT Dr. Joaquim Grava ocorreram. Obviamente, isto reflete negativamente também nas finanças do clube.
Na última segunda-feira (01), através de nota oficial, foi confirmado que o Corinthians perdeu o patrocinio da MarjoSports. Em entrevista ao Bem, Amigos!, o meio-campista Ramiro falou sobre a paralisação e diz que é impossível correr das mudanças neste momento.
“É um assunto que a gente vem debatendo entre jogadores, diretoria e comissão técnica. A questão é impactar o menos possível, porque vai impactar e não tem jeito. É inevitável que mudanças aconteçam, diminuição de renda, perda de patrocínio, algumas demissões”, disse o meio-campista, que seguiu falando sobre os funcionários do clube.
“Nos colocamos à disposição que, para não perder funcionário, mantemos a redução. Tem que pensar no bem coletivo. Hoje a gente tem um bom salário, de repente para nós não faz tanta diferença, menos que para um funcionário que recebe um, dois salários mínimos e a família depende desse dinheiro”, finalizou.
Vale ressaltar que, na última quinta-feira (28), o Corinthians anunciou prorrogação nos cortes de salários dos funcionários. Para entender melhor as reduções, CLIQUE AQUI.
Leia também: - "Seis lembram?"; canal fechado transmite hoje goleada em rival e mais dois jogos do BR-15.
Por Matheus Fernandes/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados