MajorSports Live Score estampava sua marca na camisa do Timão desde abril de 2019
A paralisação do futebol brasileiro devido ao coronavírus segue gerando efeitos nas finanças dos clubes. Na manhã desta segunda-feira (01), o Corinthians anunciou que perdeu um de seus patrocinadores da equipe principal de futebol, a MajorSports Live Score.
A startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo estampava sua marca nas mangas das camisas dos uniformes do Timão desde abril de 2019. O contrato que tinha validade até o fim de dezembro deste ano, foi encerrado em comum acordo.
“A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições”, diz trecho da nota oficial do Corinthians.
“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.
A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.
O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, ‘Patrocinadora Oficial do Corinthians’ que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”
Leia também: - Há seis anos, meio-campista entrava para a história do Corinthians.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados