O jogador destacou a Fiel e relembrou momentos importantes com o manto Alvinegro
Um vencedor com a camisa corinthiana. Esse é Jadson, jogador que foi decisivo nas conquistas mais recentes do Timão. Porém, após uma temporada de 2019 fraca, principalmente no segundo semestre, o jogador teve seu contrato rescindido para surpresa de muitos, e deixou o Parque São Jorge de maneira súbita.
Apear disso, o meia que segue sem clube desde que deixou o Corinthians, afirmou não ter mágoa do clube. Em entrevista nesse domingo (03) para o comentarista Alê Oliveira, na rede social instagram, ele falou sobre o Timão.
“Quanto ao Corinthians, eu só tenho que agradecer por terem aberto as portas para mim, é um clube sensacional. A torcida é uma das melhores dos times que já joguei. Acho que foi uma opção (rescisão do contrato), a vida te que seguir“, disse o meia, que seguiu relembrando sobre sua passagem pelo Alvinegro.
“Graças a Deus nos cinco anos que passei lá foram cinco títulos que eu ganhei, dois Brasileiros e três Paulistas, o que eu acho que é importante para um jogador, pra que você tenha reconhecimento”.
Para finalizar, Jadson voltou a falar em gratidão por ter vestido a camisa corinthiana, destacando que ter atuado no clube foi uma realização pessoal.
“Tinham muitos que gostavam de mim, muitos também que não gostavam, mas eu sou um cara realizado, não tenho nada a reclamar, só tenho que agradecer por ter jogado neste grande clube, e ter conseguido conquistas importantes.”
Jadson defendeu o Corinthians em duas oportunidades: A primeira entre 2014 e 2015, quando foi Campeão Brasileiro (2015) no time comandado pelo técnico Tite. A segunda entre 2017 e 2019, quando com Fábio Carille conquistou o Tri Campeonato Paulista em 2017, 2018 e 2019, além do Brasileirão em 2017. Ao todo foram 245 jogos e 50 gols marcados.
Leia também: -Onde estão os campeões do mundo pelo Corinthians em 2012?
Por Marcelo Becker/Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Jadshow de bengala e muito melhor que o luanameba..