Em entrevista, o empresário Wagner Ribeiro falou sobre o “fenômeno” da base que levou para o Corinthians

David, tem passagem pelas categorias de base do Flamengo

Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista ao Fox Sports Radio deste sábado (25), o empresário Wagner Ribeiro concedeu entrevista para tratar principalmente do tema Neymar. No decorrer da entrevista, quando perguntado sobre avaliação de jovens promessas, falou de um jovem que levou recentemente ao Corinthians.

O jovem é o centroavante David, de apenas 12 anos, que marcou 107 gols em 2019 pelo sub-12 do Flamengo. E logo em sua estreia com a camisa do Timão, contra o Referência, pela Copa Ouro sub-13, marcou dois golaços. 

O atacante que completará 13 anos no início de maio, só poderá assinar contrato profissional com o Timão no ano que vem. 

“Nós trouxemos agora para o Corinthians, o David, menino que marcou 107 gols ano passado no Flamengo, e os pais tiveram que mudar para São Paulo. Esse garoto é considerado hoje, no Brasil inteiro, por todo mundo que acompanha futebol de base, o maior fenômeno” disse Wagner Ribeiro

“Esse jogador, o Corinthians não pagou um centavo, simplesmente porque o pai mudou e ele veio para São Paulo” complementou

Quando perguntando pelo jornalista Benjamim Back sobre a idade do atleta, o agente aproveitou para enfatizar a qualidade, tratando o atleta, novamente, como fenômeno.

“Ele tem 13 anos. É um jogador que hoje está federado, está federado ao Corinthians, não pode ter um contrato de formação, que só acontecerá aos 14 (anos), mas se trata de um fenômeno, anote aí, David, número nove do Corinthians”

Confira os gols de David em sua estreia pela base do Timão:

https://www.instagram.com/p/B9aSDRPAmhW/?igshid=1w93a5g5oeh71

Por Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

2 comentários em “Em entrevista, o empresário Wagner Ribeiro falou sobre o “fenômeno” da base que levou para o Corinthians”

  1. Marcos Onicio Amparo

    Quero saber porque o tequinico do corinthans não da oportunidade pra os atletas da base principalmente para os atacantes queria ver muinto o fesim e o fabricio oya no profissional do corinthans

Comentários encerrados.

Rolar para cima