Corinthians Basquete – Fischer concorre à Seleção de Ouro do NBB; veja como votar

O Novo Basquete Brasil propõe que o fã do esporte ajude a montar a Seleção da História do NBB; o atleta do Corinthians concorre ao título de Melhor Armador da História do NBB

Foto: Beto Miller/Ag. Corinthians

O camisa 1 do Corinthians Basquete, Ricardo Fischer, está concorrendo ao prêmio de melhor armador da história do NBB.

Para votar, acesse a página do NBB no instagram (CLIQUE AQUI) e comente no post marcando @ricardofischer quantas vezes quiser.

Como uma tentativa de conter o avanço do COVID-19 e em respeito às orientações determinadas pela Organização Mundial da Saúde, a temporada 2019/2020 do NBB está paralisada. A Liga Nacional de Basquete, no entanto, propôs a manutenção do esporte de outras formas e decidiu lançar a campanha #BasqueteEmCasa.

A ideia é que atletas e fãs da bola laranja pratiquem atividades relacionadas ao basquete de dentro de seus lares, sem ameaçar a saúde. Dessa forma, o NBB propõs uma votação do público para montar a Seleção da História do NBB.

Imagem: Divulgação NBB

Como funciona a votação

Toda quarta-feira o Instagram do NBB vai liberar uma galeria de atletas em quem o torcedor pode votar para compor a Seleção da História.

Seguirá a seguinte ordem: nesta semana o post é dos armadores, na próxima quarta (15/04), de alas e, no dia 22/04, de pivôs.

Para votar pelo Instagram, basta comentar o nome ou @ do Fischer que é @ricardofischer. Cada menção vale um voto – ou seja, o torcedor pode comentar diversas vezes, assim aumentam as chances do jogador do Corinthians ser selecionado.

Os seguidores terão até a próxima segunda-feira (13) para a definição do atleta em nosso time de gigantes. Nas terças-feiras seguintes ao post de votação, será anunciado o escolhido pelo público.

Ricardo Fischer

Ricardo Fischer, atleta do Corinthians, recebeu o título de armador do ano pelo seu desempenho na temporada 2014-15 do NBB. Ele também foi líder em assistências neste mesmo período e MVP do Jogo das Estrelas (2015). O jogador também é campeão da Liga Sul-Americana (2014) e da Liga das Américas (2015).

Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima