O zagueiro, filho do Terrão corinthiano, já havia participado como voluntário na Hamburgada do Bem, em dezembro do ano passado, evento que beneficiou mais de 12 mil crianças carentes
O zagueiro Léo Santos foi um dos 1.226 torcedores do Corinthians que fez seu cadastro como doador na Campanha Emergencial Sangue Corinthiano, iniciada nesta terça-feira (07).
O Corinthians convocou a Fiel torcida para a doação, após o governo de São Paulo noticiar que os estoques dos bancos de sangue de São Paulo haviam atingido níveis críticos.
Palco de grandes decisões e títulos do Corinthians, a Arena Corinthians está recebendo mais de 400 doadores por dia, desta terça até quinta-feira (09).
“Feliz com a minha primeira doação de sangue, obrigado pela oportunidade. Parabéns pelo projeto, tenho certeza que vai somar muito na vida das pessoas”, escreveu o atleta em seu Instagram.
Cria do Terrão corinthiano, o zagueiro já havia trabalhado como voluntário na “Hamburgada do Bem”, evento realizado em dezembro passado, e que beneficiou quase 13 mil crianças carentes da Zona Leste de São Paulo.
A “Hamburgada do Bem” é um projeto que acontece mensalmente em todo o país que leva hambúrgueres, diversão e informação para as comunidades carentes. O evento é realizado por voluntários, que se inscrevem através do site: https://www.hamburgadadobem.com.br/
Além de Léo Santos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também compareceu ao local.
Por Redação da Central do Timão