No comunicado em site oficial, departamento anuncia medidas para enfrentar Covid-19
O Departamento de Futebol Feminino do Corinthians, em site oficial, comunica antecipação de férias trabalhistas que inicia no dia primeiro de abril e que se estenderá, a princípio, até o dia 20 do mesmo mês.
O comunicado se estende além das atletas profissionais, também as categorias de base, comissões técnicas e todo o quadro de funcionários do setor, em conformidade com a direção do clube.
Quarentena do Timão: volante Gabriel mostra sequência de treinos
Pressão? Declarações de Tiago Nunes incomodaram a diretoria; diz jornalista
Romário revela porque negociação para jogar no Corinthians não deu certo
Confira o comunicado na íntegra:
“Em constante monitoramento e vigilância quanto à evolução da pandemia de COVID-19 (coronavírus), o Departamento de Futebol Feminino do Corinthians, em conformidade com as recentes determinações da Direção do clube, iniciará um período de férias trabalhistas, estendidas às atletas, às comissões técnicas (Adulto e Base) e a seu quadro de colaboradores. A entrada será em 1º de abril e o intervalo se encerra, em primeiro momento, no dia 20 do mesmo mês.
A iniciativa prevê o contínuo zelo com a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos com o futebol feminino do Corinthians, bem como atende as medidas estipuladas pelas instâncias administrativas do clube. O acompanhamento integral de ambos os elencos segue feito à distância, como preconizado pelo Conselho Médico do clube.
As comissões técnicas seguirão, em sistema remoto, redesenhando seus planejamentos para a temporada, que ainda não tem data de retorno definida. Por sua vez, a gestão administrativa da modalidade continuará empenhada na diagramação e organização interna do departamento nas próximas semanas.”
Por Redação Central do Timão