Cauan, ex-Brasilis, chega ao Corinthians, projeta estreia no Brasileiro e sonha com títulos

Além do atacante Arllan Pedro, artilheiro do Campeonato Pernambucano de Futsal Sub-13 e o goleiro Ronald contratado junto ao Cuiabá, o volante vem reforçar ainda mais o Timãozinho Sub-17

Foto: Divulgação Corinthians

O Timãozinho inicia 2020 com grandes perspectivas. A equipe disputa, nesta temporada, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Após uma temporada considerada satisfatória em 2019, onde disputou 51 partidas oficiais, teve 30 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, totalizando 65% de aproveitamento, a equipe buscou se reforçar, até porque alguns atletas subiram para a categoria Sub-20.

Além do atacante Arllan Pedro e do goleiro Ronald, um novo jogador de meio de campo vem reforçar a equipe. Trata-se de Cauan, ex-Brasilis. O volante assinou recentemente com o Corinthians e já está relacionado para a estreia do Timãozinho no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (11), em Belo Horizonte/MG.

“Espero conquistar muitos títulos e dar muitas alegrias ao torcedor. Sabemos da importância de sempre vencer. A torcida é muito exigente e tem razão. O Corinthians tem de estar sempre no topo. Temos o Brasileiro Sub-17 que vai ser uma competição muito disputada e que poderemos mostrar o nosso valor” – disse o volante.

Cauan disputou um Campeonato Paulista pelo União Barbarense, de Santa Bárbara d’Oeste, e na sequência vestiu a camisa do Brasilis, de Águas de Lindoia, ambos do Estado de São Paulo.

Sobre vestir a camisa do Corinthians, Cauan revela que tem um significado muito importante para sua carreira.

“É uma sensação inexplicável. É um dos maiores clubes do Brasil e uma honra sem igual poder jogar aqui. É o sonho de todo garoto poder ser jogador de um time do tamanho Corinthians. Chegar ao Corinthians tem um significado muito importante para a minha carreira. É um clube com uma estrutura sem igual que vai me dar totais condições para crescer como jogador de futebol e também como pessoal” – finalizou.

Por Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima