Arthur Elias destaca que várias equipes podem conquistar o título nacional
Depois de 48 jogos invicto, o time feminino de futebol profissional do Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 2 x 0, em partida disputada em Cotia-SP, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duro confronto mostra que a competição em 2020 será acirrada.
Em entrevista coletiva concedida ontem no Parque São Jorge na apresentação da atacante Millene, o técnico do Timão, Arthur Elias, falou sobre o cenário da atual temporada na modalidade.
“Esse ano vai ser o campeonato mais equilibrado da história do feminino. Ano passado já foi complicado. Esse ano os times se reforçaram. Os times têm elencos fortes. Campeonato só ganha com isso. Estamos caminhando para ser algo parecido com o masculino, uns sete com chance de ganhar”, afirmou o técnico corinthiano, que comentou ainda sobre o resultado do Majestoso do final de semana.
“A derrota não nos trás nada demais. A direção é muito bem estabelecida. Fizemos um jogo um pouco abaixo. Agora é trabalhar bastante. Campeonato é decidido apenas no mata-mata. Tivemos 26 pontos a mais que a Ferroviária e elas foram campeãs””, disse Arthur Elias, técnico do Sport Club Corinthians Paulista.
Em terceiro lugar no Brasileirão, com nove pontos, três a menos que os líderes, o Timão volta a campo no próximo sábado, quando às 17 horas recebe a Ferroviária. O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro será no Parque São Jorge
Leia também: - Millene é apresentada oficialmente no Corinthians; - Araos se destaca nos treinos e pode ganhar espaço no Corinthians; - Marllon demonstra interesse em deixar o Corinthians.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados