Vice-presidente do Goiás diz que nota oficial do Timão sobre Michael é ‘sentimento’

Em entrevista ao canal Fox Sports, Edminho Pinheiro, reclamou da nota oficial onde Corinthians oficializou a desistência da contratação do atacante esmeraldino

Divulgação ESPN

Edminho Pinheiro, vice-presidente do Goiás disse não ter entendido a reclamação do Corinthians sobre o clube esmeraldino ter tratado com descaso a proposta feita pelo Timão.

“- Confesso que não entendi muito bem a posição do Corinthians de ter feito uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians fez uma proposta digna, daquilo que ele entendeu, ele se propôs a pagar 50% da multa do jogador. Na verdade, o preço do Michael não é 7,5 milhões de euros, o preço é 10 milhões de euros, porque o Goiás tem 75%. Não aceitamos a oferta. Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento. Estamos tratando de negócios.”

O dirigente também comentou sobre a relação entre as duas equipes, que antes era amistosa.

“- O Corinthians emprestou alguns jogadores para o Goiás, e, ao contrário de muitos clubes brasileiros, nós honramos rigorosamente com todos os compromissos com o Corinthians. O Goiás não ficou devendo um centavo ao Corinthians. O Corinthians não fez nenhum favor ao Goiás. Não sei qual foi a razão que levou o Corinthians de ter esse sentimento. Um clube do tamanho do Corinthians fazer nota oficial em relação a isso… é a primeira vez que vejo essa situação no futebol mundial. Isso é passado – finalizou.

Na última quarta-feira (08) o Corinthians soltou uma nota oficializando sua desistência da negociação do atacante Michael, onde lamentou a forma como o Goiás lidou com a negociação, sem respeitar a reciprocidade que sempre existiu entre os clubes.

Vale lembrar que Marlone e Giovanni Augusto, que pertenciam ao Corinthians, atuaram emprestados no esmeraldino na temporada passada, com o clube paulista pagando metade dos salários. Giovanni Augusto, cujo salário era R$ 350 mil e Marlone R$ 250 mil.

Por Redação da Central do Timão

5 comentários em “Vice-presidente do Goiás diz que nota oficial do Timão sobre Michael é ‘sentimento’”

  1. Eu falei no Twitter que essa nota foi tão patética qto a própria diretoria do nosso clube. Estamos muito mal administrados. Isso explica bem nossa situação.

  2. E isto por pagar metade dos valores dos salários.Os dirigentes entendem que os clubes que recebem os atletas emprestados,ficam ”devendo ” favores a o Corinthians.
    Na verdade Andres e um pouco amador por que acho que nenhum outro clube faz isto de emprestar atletas e pagar partes do salários..

Comentários encerrados.

Rolar para cima