A série retrata a vida sofrida do ídolo do Timão antes de chegar ao Boca Juniors, vivendo em um dos bairros mais perigosos da capital Buenos Aires, o Fuerte Apache
Para a Fiel torcida que quiser assistir algo envolvendo um dos ídolos do Corinthians, a série “Apache: a vida de Carlos Tèvez”, que estreou em novembro na Netflix, é uma excelente pedida. Carlitos, que foi criado pelos tios, jogava bola no Fuerte Apache, muitas vezes sob intenso tiroteio. O jogador não chegou a conhecer seu pai, que foi assassinado quando sua mãe estava grávida.
Vale ressaltar que o Fuerte Apache é um dos bairros mais perigosos da grande Buenos Aires, lembrando muito as periferias brasileiras.
A série mostra a ascensão de Carlitos, da infância pobre até conquistar o estrelato, que só com muita raça e força de vontade o fez se tornar ídolo na maioria dos clubes por onde passou.
Leia também: Tèvez diz que amor pelo Corinthians foi à primeira vista
O atleta argentino que tinha acabado de conquistar a Recopa Sul-Americana, pelo Boca Juniors foi trazido para o Corinthians em 2005, pela então parceira MSI por 22 milhões de dólares e logo conquistou a Fiel com sua raça e habilidade em campo, sendo o melhor jogador do Timão na conquista do penta-campeonato brasileiro.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados