Marcelo Almeida também afirmou que a diretoria do time goiano está preparando um documento oficializando a recusa à oferta do Corinthians
“O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem black friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer que seja pago, leva”.
Com essas palavras o presidente do Goiás Esporte Clube jogou um balde de água fria nas pretensões do Corinthians a respeito de Michael.
Para negociar o revelação do Campeonato Brasileiro 2019, o esmeraldino não abre mão dos R$ 50 milhões da multa contratual.
A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração do clube, composto por ele, presidente, pelos vices e por Hailè Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo.
“O Michael é a bola da vez, como já foi Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Erik. Temos que aproveitar esses momentos e não vamos nos desfazer dele por qualquer valor”, disse Marcelo Almeida, afirmando ainda que o Goiás espera receber muitas propostas por Michael .
“A gente sabe que só começou (a procura e propostas). Temos de ter paciência. Como falei, foi aberta a temporada de ofertas pelo Michael”, concluiu.
Fonte: Jornal O Popular – Goiânia
Por Redação da Central do Timão