Dyego Coelho foi decisivo em jogo na campanha do tetra. Relembre

Ex-lateral que vai comandar o Timão contra o Fortaleza, é cria da base corinthiana, e agora terá a chance de ser técnico do profissional pela primeira vez em sua carreira

Dyego Coelho será o técnico do Corinthians para o confronto de amanhã, quarta-feira (6), contra o Fortaleza na Arena Corinthians, às 19h30. Prata da casa do Timão, Coelho foi campeão Brasileiro em 2005 e foi decisivo em jogo importante.

Coelho, que será interino no time principal contra o Fortaleza, faz grande trabalho como técnico do Sub-20 do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

No pentacampeonato do Corinthians em 2005, já na penúltima partida do Campeonato Brasileiro, o Timão enfrentou a Ponte Preta. A equipe de Campinas saiu na frente e o astro e atacante, Tevez, perdeu um pênalti. O lateral Gustavo Nery empatou ainda no primeiro tempo. Nessa altura, o Internacional que era o segundo colocado empatava com o Palmeiras.

Faltando pouco minutos para o fim do jogo, o Internacional estava vencendo o rival, Palmeiras, foi então que brilhou a estrela de Coelho, que era lateral-direito daquele time, que marcou aos 41 do segundo tempo virando o jogo para o Timão. Ainda deu tempo de Carlos Alberto fechar o placar, Corinthians 3 a 1 Ponte Preta.

Por Vini Bonadie

Rolar para cima