Após o revés para o Cruzeiro, o diretor de futebol do clube fez questão de participar da coletiva ao lado do técnico Fábio Carille
Na noite desta sábado (19), o Timão recebeu o Cruzeiro em sua Arena, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu, de virada, por 2 a 1.
Após a partida, o diretor de futebol Duílio Monteiro apareceu na coletiva de imprensa e bancou a permanência do técnico Fábio Carille. Duílio garantiu que o posicionamento da diretoria do clube é de manutenção do técnico.
“- O Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem. A gente sabe que o momento não é bom, não é normal eu vir aqui, mas vim aqui dizer que não existe a possibilidade. Não existe conversa com outro treinador, nada, por isso eu vim”, declarou.
Um repórter perguntou como ele convenceria o torcedor de que Carille é a pessoa certa para comandar o Corinthians em campo, Duílio respondeu:
“- Por tudo o que ele já fez, pela capacidade, pelo trabalho, pela confiança dos jogadores. O Corinthians ainda está na quarta posição do campeonato e é tricampeão paulista. Por isso, não tem por que trocar treinador. Existe muita especulação de que já teríamos conversado com outro treinador, eu e Andrés. Isso nunca existiu. Claro que com uma derrota vai começar toda essa especulação, isso só atrapalha”, concluiu.
Veja a entrevista coletiva completa no canal do Corinthians: youtube.com/corinthians
Por Nágela Gaia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados