Diretor de Futebol do Timão minimiza fala do atleta e reafirma que não há crise
Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol do Corinthians, foi entrevistado na tarde de hoje (30), pelo site Globo Esporte. Questionado sobre as declarações do meia Mateus Vital, que se disse chateado por perder a titularidade, Duílio minimizou a fala do atleta e afirmou que estão tentando colocar uma crise interna no clube, que, na realidade não existe.
“- Sempre existe um trabalho nosso em relação a qualquer coisa que não esteja bem. Mas eu não entendo, foi feita uma fumaça maior do que aconteceu, foi uma entrevista normal, ele pode ter se expressado mal. Mas não tem problema interno, não tem crise nenhuma, como muita gente tenta colocar no Corinthians. Foi uma entrevista do treinador e é normal o Mateus ficar chateado. É o certo, se ele estivesse feliz por sair do time aí sim teria alguma coisa errada” completou o diretor.
Após o jogo deste domingo (29), onde o Corinthians venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0, Mateus Vital, em entrevista na zona mista, disse que na verdade houve um mal entendido sobre uma fala do treinador Fábio Carille a respeito do time ter sentido falta de jogadores mais “cascudos” na disputa da vaga para a final da Copa Conmebol Sul-Americana e aproveitou para falar que foi induzido à declarações por uma informação equivocada de um repórter.
” – Um elenco como o do Corinthians não tem titular absoluto, o elenco é recheado de bons jogadores, tenho certeza que quando o Carille escolher alguém vai responder. Eu fiquei chateado porque quando saí na zona mista, um colega de vocês disse que o Carille falou que eu e o Pedrinho tínhamos sentido a pressão, fiquei baqueado, mas chegando em casa vi a entrevista e não tinha sido nada disso. É passado, sei que não saí da equipe por isso, até porque não era nada demais, acho que é o que ele achou melhor “– disse o meia.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, o Timão entra em campo novamente na próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, às 19:15h, na Arena Condá, em Chapecó/SC, em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados