Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Sempre o day after. Após discutir com amigos, resenhar, ver os analistas e também ver o quanto a cabeça quente muda ou não as análises. E se mudo os prêmios de melhores e piores em campo (Reveja o texto de ontem).
Mantenho a análise de ontem, na sua maioria. Acho que criamos, porém somos lentos. Acredito que precisamos cobrar Carille por um time mais compacto e que mescle marcação alta e baixa, mas com mais intensidade.
Porem, ontem, o maior problema foi técnico. A decisão e a má pontaria complicou um jogo em que o time criou para golear, só no 1º tempo. Gostei de Sornoza mais perto da área, e acho que fez um bom jogo. Mas ele, por ser um jogador lento de carregar a bola, precisa de outro meia mais rápido e que acelere o jogo com passes mais longos e precisos. E definitivamente um atacante de lado mais goleador e agressivo. Clayson é preparador de jogadas e está mal. Carille foi mal na substituição. Demorou a sacar Ralf. Era no intervalo, já que o gol não saiu. E também Boselli era pra entrar mais cedo, e não na vaga de Pedrinho e sim de Clayson, muito mal no jogo.
Os prêmios mantenho todos:
Sócrates (melhor do jogo): Sornoza
Zé Maria (raça): Fagner
Basílio (herói): Love
Iran (pior): Clayson
Arce (gol perdido): Pedrinho e Love
Pato (morto): Clayson
Espero as resenhas nos comentários.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados