Aproveitando a parada para a Copa América, na expectativa das promessas de melhoras feitas pelo técnico Carille pós campeonato e na falta que nos fazem os jogos do Timão, vamos comemorar o título da Seleção brasileira e fazer uma analogia entre Timão x Seleção, que foi um dos assuntos mais comentados durante o campeonato.
Comecemos elogiando e agradecendo aos corinthianos do elenco vitorioso: Tite, Edu Gaspar, Willian, Marquinhos, Cássio e Fagner, e enaltecendo a Arena Corinthians, palco dos maiores eventos mundiais, como já é sabido. Melhor gramado, moderna e arrojada, muito elogiada pela imprensa internacional e palco da única goleada da Copa e jogo mais emocionante (pelo menos para nós, brasileiros).
Desmerecer um campeonato onde tivemos o protagonismo de jogadores como Messi, Soares, Cavani, Guerrero e até mesmo do Técnico Gareca, tão falado na última semana, não passa de puro clubismo. Clubismo esse que chegou ao cúmulo de ter torcedores brasileiros preferindo a Argentina com a desculpa do Messi só para não apoiar um técnico campeão como o Tite, por ter sido pelo Corinthians suas maiores vitórias. Isso me fez lembrar a célebre frase do mestre Zagalo e tiveram que engolir mesmo!
Foto: Julio César Guimarães/EFE
Enfim, não dá para desvincular o título da Copa América com o Corinthians. O negócio é comemorar muito, esperar que o Tite dê continuidade ao excelente trabalho que vem fazendo frente a Seleção rumo a 2022.
Aviso: Não consigo torcer contra, mesmo levando de 7 x 1, em casa.
Agora, aguardar com ansiedade o retorno do Timão aos gramados, tentando apagar a impressão causada nos amistosos e apoiando sempre!
VAI CORINTHIANS
OBRIGADA TITE, CAMPEÃO DAS AMÉRICAS 2012/2019!
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Perdoa a minha ignorância, mais eu só torço única e exclusivamente para a instituição Sport Club Corinthians Paulista, pois eu não consigo torcer por algo em que os antis estrupícios, trastes sub humanos, estão torcendo tbm, tenho ódio e nojo dessas espécies sub humanas, os antis são as escórias da sociedade, e como em jogo da seleção genérica verde (cruz credo) amarela, eles estão ovulando pelos cotovelos, não consigo ficar misturado na torcida junto dessas imundícies. Respeito quem pensa ao contrário, mais o meu coração só tem espaço única e exclusivamente para o Time do Povo. ??️??️??????????