No último teste antes da volta do Brasileirão, o Corinthians perde para o Londrina, em amistoso, pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Willie Davids, em Maringá-PR.
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
O técnico Fábio Carille mandou a campo, no primeiro tempo, os seguintes jogadores: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Pedrinho, Clayson e Vagner Love; Boselli.
Primeiro tempo:
Com baixa produtividade no ataque, o Corinthians teve poucas chances na primeira etapa. A chance alvinegra mais perigosa foi do atacante Mauro Boselli que, após receber passe de Pedrinho, finalizou, forçando o goleiro do Londrina, Matheus Albino, a fazer ótima defesa.
O goleiro Walter fez ótimas defesas, mas não pode evitar o gol surgido da boa jogada de Paulinho Mocelli pela direita, que tocou na entrada da área para Higor Leite bater bater sem chances para o arqueiro alvinegro.
Mais uma vez, Mocelli foi destaque no primeiro tempo. Após passar fácil por Carlos Augusto e enganar o zagueiro Henrique, o atacante do Tubarão fez um golaço, ampliando a partida.
Segundo tempo:
Na segunda etapa, Fábio Carille alterou toda a equipe. O alvinegro foi a campo com: Caíque, Daniel Marcos, Igor Morais, João Victor e Danilo Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Mateus Vital, Regis e João Celeri.
Atrás do placar e em busca de fazer um segundo tempo melhor, não demorou para o Corinthians chegar à área do Londrina. Aos 18 minutos, Régias faz um lindo gol em jogada individual.
Com poucas chances, o Londrina soube se impor no sistema defensivo e manteve o placar de 2 a 1 até o final da partida.
Aos 45 do segundo tempo, Matheus Jesus caiu perto da área, porém, o árbitro na marcou.
Oficialmente, o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão, contra o CSA, no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Corinthians.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados